O que aconteçe quando um bad boy e uma garota nerd estão apaixonados, mas ainda assim se sentem inseguros com isso?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1º Capítulo

Os personagens principais são:

Populares: Selena Gomez, Taylor Lautner, Zac Efron, Joe Jonas, Kevin Jonas, Danielle Deleasa, Ahley Greene.

Nerds: David Henrie, Kristen Stewart, Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Debby Ryan, Lucas Till, Liam Hemsworth.

Tds os nerds homens menos David odeia Nick.

Esqueçir de dizer que a Miley é a garota mais invejada da escola por namorar com Nick?
E que Lucas (um nerd) ODEIA Nick por ele namorar a garota que ele gosta?

O Lucas e o Nick não se dão NADA bem, leiam a história pra saber pq.

Narrador On

É a 1ª semana de férias Miley e Nick marcaram de se encontrar na praça perto da casa de Miley.

Miley e Nick estavam vestidos assim:






















































Na praça Miley já havia chegado e estava sentada em um banco esperando por Nick. 5 minutos depois Nick chega na sua moto






















Ele vai até o banco que ela estava.

Nick- Oi linda.

Miley- Oi Nick.

Nick- Vamos tomar um sorvete?

Miley- Clr.

Eles foram tomar.

Na sorveteria...

Nick- Vc vai querer de que sabor?

Miley- Hum... morango e caramelo.

Nick- Ok eu vou pedir.

Nick foi pedir e trouxe o sorvete pra ela e um milk shake de flocos (o do McDonalds é uma delícia) pra ele.

Miley pegou um pouco do seu sorvete e passou no nariz de Nick.

Nick- Hey - pegou um guardanapo pra se limpar.

Miley tava rindo.

Nick- É assim é?

Miley acenou a cabeça em sinal de sim enquanto ria.

Narrador Off

Nick On

Ela queria brincar? Então tá bom vamos brincar. Fui até o balcão e pedi o chantilly pra moça ela não entendeu nada mais me deu. Então eu fui até a Miley e coloquei chantilly em seu cabelo ela começou a ficar vermelha e eu rir e me sentei.

Nick- pronto estamos kits.

Miley- Eu acho que não.

Ela levantou e foi em direção ao balcão.

Nick Off

Miley On

Então é assim? Fui até o balcão e peguei uma cobertura de morango e fui até ele.

Miley- Vigança haha

Nick- Miley eu tô tolo melado - ele falou nervoso.

Miley- Não fica nervoso pq vc não é o único.

Nick- Vamos pagar e ir embora antes de vc pegar outra coisa pra jogar em cima de mim.

Miley- kkkkk vamos.

Nick foi pagar e nós fomos pra praia, ela tava quase vazia.

Nick- Vamo dar mergulho.

Miley- Vamos - então nós fomos em direção a água de mãos dadas.

Nick começou a jogar água.

Miley- Nick (cospe água fora) para (desvia da água) com (desvia água) isso (cospe água fora)

Nick- Vigança hahaha

Eu sair da água com cara de brava. Fingindo é clr.

Nick- My vem aqui, eu não qui...

Eu derrubei ele na areia e fiquei por cima dele.

Nick- Uou, vc devia ficar brava mais vzs.

Miley- Haha, besta.

Nick- Vem vamos embora.

Ele saiu de baixo de mim, se levantou e me deu sua mão pra me ajudar a levantar.

Ele me deixou em casa.

Miley- Te amooo, eu adorei passar essa tarde com vc.

Nick- Tbm te amoooo - dei um bj nele e entrei em casa. Sa janela do meu quarto vi ele indo embora.

Miley Off

3 comentários:

  1. Lindooo ameiiiii muito perfeito *-*
    Niley hihi...
    Posta Logo
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. acheeei mais um blogs seeeu
    vc devia falar mais deles
    ameeey a fic dessee
    vou estar seguindo aqui tb
    posta logooo
    xoxoxoxo =)
    adoreeey o cap!

    ResponderExcluir