O que aconteçe quando um bad boy e uma garota nerd estão apaixonados, mas ainda assim se sentem inseguros com isso?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Frases de Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Bob Marley

Não ligo que me olhem dacabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés.
Bob Marley

Para que levar a vida tão a sério se a vida é um alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley

Se você obedeçe todas as regras acaba perdendo toda a diversão.
Bob Marley

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece a minha lucidez.
Bob Marley

Todos caiem, mas apenas os fracos continuam no chão...
Bob Marley

Nos chamam de loucos num mundo em que certos fazem bombas.
Bob Marley

Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
Bob Marley

Me chamam de idiota porque fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.
Bob Marley

A música tem uma coisa boa quando ela bate você não sente dor.
Bob Marley

Loucos como eu vivem poucos, mas vivem como querem.
Bob Marley

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres
sew volterem é porque eu as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.
Bob Marley

Preto que é preto não é recista.
Bob Marley


Nenhum comentário:

Postar um comentário